segunda-feira, novembro 09, 2009

...continua-se a morrer muito mal em Portugal!

Tenho aqui no trabalho um televisão sempre a trabalhar, 3 palavras:
"Flor do Mar"... na TVI, e tive oportunidade de ver um pouco desta ficção portuguesa e... conclusão?: Boas paisagens do nosso Portugal, alguns bons actores, alguns maus actores, enfim é o que temos... quanto á banda sonora...ai por favor... continuam a insistir nos Polo Norte... chega!
Deviam tentar colocar música a sério, nem precisava de ser a sério... bastava ser música!
Mas não foi isto que me despertou o mal que há em mim. Passo a explicar, o que me trouxe aqui foi a cena da Sofia Alves que foi assasinada na telenovela, simplesmente quase um tesourinho deprimente dos Gato Fedorento.
Continua-se a morrer muito mal em Portugal... ponham os olhos nos americanos, por exemplo na série CSI, morre-se muito bem... do melhor que se faz lá fora. Por isso, sugiro que o estágio para curso de actor seja de 1 ano a morrer em várias situações... 6 meses a morrer durante o dia e outros 6 meses a morrer á noite... ha!... e já agora acabem com as últimas frases antes de morrer... senão ainda saí uma tipo: "MATARAM-ME!"

Há coisas fantásticamente parvas, não há!?

3 Comentários:

Às 3:09 da tarde , Blogger Ricardo disse...

Se aparecer alguém a dizer 'Mataram-me' então é mesmo o fim da macacada e quem tiver mandado dizer essa fala, deve levar 100 xibatadas nas nádegas em praça pública.
Mas acho que o melhor será mesmo criar uma cadeira nos cursos que os actores fazem, do género: 'Morrer bem' ou 'Aprender a morrer' ou então melhor ainda 'Fundamentos teóricos e práticos da arte de morrer'

 
Às 1:49 da tarde , Blogger Ghé disse...

vá lá não dizerem
MATAREM-ME

 
Às 10:02 da manhã , Blogger Numi disse...

Mas olha que a morte da Sofia Alves (seja lá como for...) é sempre um desperdício!... ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial