segunda-feira, fevereiro 27, 2006

"evidências objectivas"



Caros amigos,

num passado recente eu referi que o segundo maior consumidor da bebida do demo neste magnânimo grupo de blogueiros era o Sal. O n0sso amigo Nuno Salvador respondeu-me da seguinte forma:

"Sal said...
Sr. Ghé, mostre-me algumas evidências objectivas do que está a dizer, por favor. "

Serve a presente imagem para provar que o nosso amigo Nuno Salvador, também conhecido por Sal, também conhecido por Júlio César, bebe regular mente a bebida de nome Jan?#$, J@*#..., Ja»*!), desculpem não consigo pronunciar no nome daquela bebida do demo.

7 Comentários:

Às 10:04 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

... tás à sombra...!!!

 
Às 11:48 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

... Sal... Júlio César... tás com uns olhinhos... pareçes um semáforo só com luzes vermelhas... iiiiii estás bonito... estás!!!

 
Às 1:04 da tarde , Blogger Silvia disse...

Oh sal, por favorrrr, nem no meio de três presenças divinas conseguiste livrar-te dessa bebida do demo?

 
Às 2:30 da tarde , Blogger Rute disse...

Pois parece q ela nos persegue...ate a mim me perseguiu... :S

 
Às 4:32 da tarde , Blogger Ghé disse...

o que é que a Rute disse??? ela caiu em tentação??? será????

 
Às 4:33 da tarde , Blogger Ghé disse...

Oh Meu Brazinha?
..., será que esta juventude não se convence que não deve seguir os passos do Laranjinha??
..., será que não viram o que lhe aconteceu???

Ele já nem sai de casa

 
Às 5:42 da tarde , Blogger Rute disse...

N cai nada em tentação...axas q sim...??!????!?? so q no bar serviram-me uma jola num copo de j****.... p isso digo q ela ate a mim me perseguiu...mas eu continuo fiel ao nosso patrocinio... :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial