segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Provérbios e/ou Frases!


Gostava de deixar este espaço para todo o tipo de provérbio e/ou frase, quanto mais parvos e sem sentido... melhor, até porque este Blog é para todo o tipo de anormal que tem "prazer" em rir até soltar gazes... e quem sabe "molho"...Ui!

Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo mais barato.(provérbio escocês).
O amor é cego, mas o matrimónio devolve a visão.(refrão normando).
Na Antiguidade, os sacrifícios se faziam no altar. Actualmente esse costume perdura.(Helen Rowland).
Estou apaixonado pela mesma mulher faz 40 anos, se a minha esposa sabe mata-me.(Henny Youngman).
Os solteiros deviam pagar mais impostos; não é justo que alguns homens sejam mais felizes que outros.(Oscar Wilde).
O mundo é dos loucos, e esta merda é toda minha.(Jorge Brazinha).
Deus dá nozes a quem não pode roer de vez em quando.(Marco Pedro em dias dificeis).
Cão que ladra, não mia.(anónimo).
Em homenagem a essa lenda viva da história radiofónica de Marinhais: Está nevoeiro nos dois sentidos...(Joaquim Palmela)

... em GRANDE! O quê? A foto? Achei que ficava bem...

2 Comentários:

Às 12:09 da manhã , Blogger MegaLopes disse...

Aqui vai um classico:
Chuva em Novembro, Natal em Dezembro. ... ah pois é!!!

 
Às 8:07 da tarde , Blogger Rute disse...

Estava a estudar para fisica das contruçoes e li uma frase q achei interessante. É logico q antes de me perguntarem o q tem isso a ver com o meu curso, eu respondo ja...n faço a minima!
"VIVER DE MORTE, MORRER DE VIDA" (Heraclito) sobre a maxima da morte e da vida.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial