terça-feira, fevereiro 28, 2006

Entrar sem ser notado

Depois de certamente mais uma bela noite de folia, todos vocês encontram-se a curtir um belo de um friadinho e possivelmente uma bela de uma ressaca(menos o MegaLopes pq esse ñ se embebedou...)enquanto aqui o emigrante está num dia árduo de trabalho...ou não!

O nome deste post poderia dar aso a uma imensidão de comentários facilmente gizados pelas nossas ferteis mentes mas destina-se exclusivamente a intitular o que se encontra abaixo:

Na noite passada, fui convidado para uma saída com o "PESSOAL" e disse à mulher que estaria de volta pela meia-noite: - "Prometo!".
Mas as horas passaram rápido, o sangue já escasseava no meio de tanto álcool e a cada vez que me queria ir embora, havia sempre alguém a dizer "Pra casa não!"... homem que é homem não dá a parte fraca!
Por volta de 3 da manhã, bêbado que nem um cacho, lá fui para casa.
Mal entrei e fechei a porta, o cuco no hall disparou e "cantou" 3 vezes. Rapidamente, percebendo que a minha mulher podia acordar e se podia aperceber da hora a que estava a chegar, eu fiz "cu-cu" mais 9 vezes.
Fiquei realmente orgulhoso de mim mesmo por ter tido uma ideia tão brilhante e rápida, mesmo com uma bebedeira de caixão à cova, para evitar um possível conflito com ela.

Na manhã seguinte, a minha mulher perguntou a que horas eu tinha chegado e eu disse-lhe que pela meia-noite. Ela não pareceu nem um pouquinho desconfiada. Ufa! Daquela tinha-me escapado!
Então, ela disse:
- Precisamos de um novo cuco, amor...
Quando eu perguntei porquê, ela respondeu:
- Bom, esta noite o nosso relógio fez "cu-cu" 3 vezes e depois disse "foda-se!". Fez "cu-cu" mais 4 vezes, pigarreou, cantou mais 3 vezes, riu, cantou mais 2 vezes.
Depois tropeçou no gato, disse "merda!" e peidou-se... :))

Moral da história, as parvoíces que nós não fazemos para evitar conflitos...eheheh

1 Comentários:

Às 6:03 da tarde , Blogger Nell disse...

De certo que o Sr vampiro MegaLopes hoje de manhã não acordou ninguem quando chegou a casa cedinho e nada bêbedo... nada... Aliás, ninguém bebeu quase nada, mas hoje a garrafa de águinha na mão... foi regra geral... Nada como o resto da semana para pôr novamente as ideias em ordem!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial