quinta-feira, abril 20, 2006

Hula Hula Party

Meus amigos...
Como alguns de voçês ja sabem o mês de Maio é uma TUNTEIRA pegada...isto porque o Ghé faz anitos ao dia 4, eu dia 8 e o Mega Lopes... dia 15....!!!
Isto quer dizer meus amigos, e não, não estou a mentir, que vamos ter ramboia 3 fins de semana seguidos....

OH MEU DEUS....

A animação ja é tanta que qual n é o meu espanto quando sou surpreendida por uma visao fantastica.... o nosso mega lopes a treinar o HULA HULA para animar as nossas festas...

Por isso amigos, preparem os vossos estomagos, que o Mês de maio vai ser poderoso...marquem ja com cores bem fortes as entradas dos vossos portões...preparem os pilotos automaticos dos vossos carros...

Ja agora preparem as vossas maquinas que o espectaculo q o Mega Lopes vai dar é imperdivel, n é tds os dias q podemos ver o Mega Lopes a dançar o HULA HULA...

7 Comentários:

Às 9:40 da manhã , Blogger Ghé disse...

eeeeeeeeehhhhhhhhhhhh,

onde é que posso reservar um lugar porque indubitavelmente este espectáculo é melhor que o show da Lua Azul, assim que não me posso dar ao luxo de perder um evento destesa em Marinice

 
Às 10:40 da manhã , Blogger Ghé disse...

daqueles como os cachorros que que abanam a cabeça, só que o Mega Hula Lopes abana a tranca

 
Às 10:46 da manhã , Blogger Rute disse...

Será q ele tb nos vai distribuir akeles colares comemorativos??
Espero q sim!! :):)

 
Às 12:17 da tarde , Blogger Rute disse...

OUTRA SURPRESA????? o q sabes q nos não sabemos?? hum???

 
Às 4:13 da tarde , Blogger Marta disse...

MegaLello, costumas dançar muito com os braços para cima... Quando é que andaste a aprender esta nova dança? Seu Doido!!!

 
Às 7:06 da tarde , Blogger Xana disse...

Agora sim, percebi pk é k o nosso mega anda sempre com os bracitos no ar e a abanar o esqueleto, ou melhor a espavonear-se! Já nos podias ter contado "Hulalopes", somos teus amigos e como amigos que somos íamos apoiar-te na tua decisão.

Cada um abana-se como quer, quando quer, onde quer e com quem quer...
Ihh, tantos queres :p
Mas o que tu queres sei eu... tu queres é rambóia...

 
Às 8:48 da tarde , Blogger Silvia disse...

Hehehe, e o limbo? Estou deserta para o ver dançar o limbo, isso é q vai ser a put*** da loucura!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial