quinta-feira, setembro 14, 2006

Comé...mais ou paras p aqui?






Na volta a Portugal, deste ano, passamos 4 noites em Guimarães! uma dessas noites fomos a um rodizio de pizza!

Eram trazidas para a mesa 13 pizzas...3 das quais eram doces, que serviam de sobremesa!

As imagens que estao aqui neste post sao de uns triangulos que estavam na mesa que era o que indicava ao empregado de mesa se queriamos mais pizzas ou não!

Quem sabe se para o ano nas nossas Tasquinhas não usamos esta mesma tecnica...eu achei imensa piada!Nunca tinha visto!

O mais engraçado é que estava um casal la que tinha de facto provado as 13 pizzas...eu acho que eles sairam de la a rebolar...fogo!!!

6 Comentários:

Às 12:52 da tarde , Blogger Ghé disse...

quem é que escreveu com o meu nome??????

cabrões do caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
Às 1:21 da tarde , Blogger Rute disse...

kem é q escreveu com o teu nome?? tao? o comentario da tristeza n foi teu??

 
Às 2:59 da tarde , Blogger Ghé disse...

não, não foi!!

aliás se tentares entrar para ver o profile não consegues.

achas que eu escreveria isso como comentário???

 
Às 3:15 da tarde , Blogger Rute disse...

claro q n...alias tu n fazes estes comentarios,axo q nn te ouvi dizer "tristeza"...

 
Às 3:45 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Como é?!? É preciso intervensão Divina?

 
Às 8:07 da tarde , Blogger Ghé disse...

arece-me bem que é necessária "a mão de Deus"

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial