terça-feira, fevereiro 13, 2007

Um ano depois... Parabéns ao PPDD!!!







20 Comentários:

Às 1:33 da tarde , Blogger Marta disse...

Apesar de não ser necessário inventar desculpas para a diversão, a verdade é que o blog tem dado origem a festas e a brincadeiras bem porreiras.
Se há quem visite o piadaparvadodia.blogspot.com e não entenda porque o fazemos ou se acha que não contribuímos com nada para a sociedade, não tem de continuar a visitá-lo... Nós fazemos o blog para nós, e não restringimos entradas, mas não aceitamos criticas desnecessárias.

Espero que o próximo ano seja tão ou mais louco que este!

Beijos para os parvos...

 
Às 2:23 da tarde , Blogger Rute disse...

A um ano atras andavam alguns PPDD a enviar mails parvos uns aos outros...ate que nasceu a ideia do Blog...que penso eu que serviu para nos unir ainda bem...
Cada festa que fazemos tentamos sp partilhar com as pessoas q visitam o nosso blog...parabens a nos por sermos tao parvos e por o partilharmos com tds as pessoas!! Que seja o 1º de muitos anos de vida!!

Beijos para todos os parvos....

 
Às 4:12 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Para a Marta, que conheço (?) há muitos anos, desculpo-a...
Para a Rute, que não conheço, informo-a que "há um ano atrás..." é do verbo haver e escreve-se com H.
Parabéns pelo aniversário, mas podem (devem) fazer muito melhor, enquanto se divertem. Devemos, todos, pautar a nossa conduta pela pedagogia.

 
Às 4:47 da tarde , Blogger Rute disse...

A frase:"olha queres que eu te mande ou vais sozinho??" esta bem escrita n esta?? e o facto de n me desculpares n me tira o sono...

 
Às 4:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

parabens aos parvos mais giros k giros k eu conheço. sim, eh k parvos há muitos, mas voÇes (eh assim, nao eh?) sao mm muito especiais.

parabens pelo 1º aniversario, pelo blog e pelas parvoeiras todas k nos (e digo "nos" mas falo por mim) enchem de inveja!

Patricia Oliveira

 
Às 5:28 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

O meu "amigo" Anonymous... parece um Peixe fora de água...

 
Às 5:32 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Olá Patrícia! Obrigado pelos parabéns...

 
Às 5:46 da tarde , Blogger Rute disse...

Ola patricia..obrigado e es sp bem vinda!!

 
Às 7:33 da tarde , Blogger Blink disse...

Só tenho de agradecer a nós por este ano cheio de parvoíce e por fazer tantas vezes figurinha de totó a rir-me para o computador!

Que continuemos sempre assim: parvos e livres de exprimir a nossa imensa parvoíce!

beijos a todos

:)

 
Às 11:45 da tarde , Blogger Ghé disse...

parabens p'agenti

 
Às 12:02 da tarde , Blogger Inês Catita disse...

Parabéns pelo vosso blog!!!!!
Continuem assim!!!



Inês Catita

 
Às 6:31 da tarde , Blogger Marta disse...

Finalmente participaste Inês!

Obrigada

 
Às 9:44 da tarde , Blogger Nell disse...

Parabéns para nós... parabéns para nós... parabéns para nós... parabéns nós!!!!

 
Às 10:42 da manhã , Blogger coelho disse...

Parabens parvos (de parvos têm pouco)
É giro ler os vossos comentarios!!!
P.S Finalmente alguem se lembrou de fazer um tributo á bela da bezzana.. há pois!

 
Às 1:39 da tarde , Blogger Marta disse...

Nem sempre é bela para quem não está com ela...

 
Às 4:01 da tarde , Blogger Marta disse...

Opções...

 
Às 8:11 da tarde , Blogger Blink disse...

Opções são opções!
Martinha não te esqueças do biberon para atestar!
Já cá tá à tua espera ;)

:)

 
Às 9:49 da tarde , Blogger Silvia disse...

Parabéns acima de tudo aos que mais se preocuparam a manter este blog sempre activo e divertido! Acho que revela o espírito do grupo!
Beijinhos

 
Às 11:14 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Mas ninguém se está a queixar... e já agora este Post é para dar os parabéns e nada de mais.... beijinhos.

 
Às 12:48 da tarde , Blogger Ghé disse...

apresento desde já as minhas desculpas pelos meus comentários que poderão ser interpretados de várias formas. de forma alguma pretendi ofender ou magoar alguém pelo que daqui em diante a minha conduta será distinta

ao V/ dispôr
Gerardus Brands

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial