quinta-feira, janeiro 31, 2008

jelly jealous disponível no myspace



A todos os que estiveram nos nossos ensaios, a todos os que estiveram nos nossos concertos, a todos os que sabiam as letras das nossas músicas, a todos os que nos deram apoio técnico e moral, o nosso muito obrigado!

http://www.myspace.com/jellyjealous

Nesta página podem encontrar as músicas que já conhecem e versões gravadas em "tijolo" das que não ouvem há 10 anos... Disfrutem, a página está lá para voçês!

Bjs e abraços,

pin

5 Comentários:

Às 4:44 da tarde , Blogger Ghé disse...

brutal,

muitos parabens

 
Às 6:20 da tarde , Blogger matox disse...

escandalosamente brutal!!

deviamos fazer um jantar e dps seguir para o alcool terrorismo...

george, ainda me lembro da tarde em que fui despedido, um trauma que até hoje me persegue...

 
Às 2:47 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

... mas eu pensava que já te tinha passado... é que nessa mesma tarde foste prós Pretos beber mines... Um grande abraço!!!

 
Às 4:38 da tarde , Blogger Ana Simões disse...

Acho que vou organizar um "Fan Club"

PRIMEIRAS!!!


A Symons

 
Às 1:37 da tarde , Blogger p disse...

népia, o homem foi para o algarve na fostes??
um fan clube é lindo!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial