terça-feira, janeiro 29, 2008

Sal, esta é p'agente



A Lego faz hoje 50 anos e está de parabens.

Parabens ao Sr. Ole Kirk Kristiansen, carpinteiro que nos anos 20 começou a fazer brinquedos. Lego em dinamarquês significa brinca bem e curiosamente em latim significa eu armo ou eu junto (coincidências). O negócio foi oficializado nos anos 50 com a criação da patente Lego pelo filho. Ainda hoje o negócio continua nas mãos da familia.

Na minha opinião é o brinquedo mais intelegente alguma vez criado.

Continuam a encantar-me (por isso continuo a brincar com eles)

3 Comentários:

Às 1:38 da tarde , Blogger Blink disse...

O que eu mais gostava nos legos era construir casas enooooorrrrrmes para depois destruir tudo... era tao bom!
Parabéns à família do Lego que continua a entreter os nossos meninos ! (leia-se Sal e Geraldo)
;)

 
Às 4:24 da tarde , Blogger Unknown disse...

Depois de ver os olhos do Ghé com "ceifeira "lego....é pá viva os senhores do lego e que façam muitos mais legos!

 
Às 10:04 da manhã , Blogger Sal disse...

Hiii....gosto tanto.
Parabens ao Homem do Lego que tem um nome muita esquisito e eu agora não tou pra pensar em como é que se escreve o nome do sujeito.....é que,....eu penso LEGO exausto.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial