sexta-feira, julho 04, 2008

eu admiro o Mega!!!


Caros Parvos,
venho por este meio partilhar convosco uma pequena história que aconteceu na passada quinta feira por volta das 10 horas e 12 minutos.
Como é do conhecimento geral, o n/ querido MegaLopes trabalha para a PT (Portugal Telecom). Do seu local de trabalho, utilizando o telefone que está na sua secretária (ou onde ele quizer) o MegaLopes deu-me um toque para eu lhe retribuir a chamada. . .
Devo alertar que a companhia telefónica que eu utilizo não é a GT (Ghé Telecom) nem a TelGhé, nem a VodaGhé, nem a Ghéphone, nem a OptiGhé, nem a Ghétimus, nem a Ghévis, nem sequer a OniGhé!!!!, é sim a TMN (parte do Grupo PT).
.
...e é por isso que eu admiro o Mega, está sempre a pensar no bem estar do seu empregador, não só, não gastou dinehiro ao patrão ao fazer chamadas particulares, como contribui para o crescimento do seu enorme lucro
.
P.S.: o facto do Laranjinha aparecer na foto não é fruto do acaso, é porque o imagino a fazer exactamente a mesma coisa, caso ele trabalhasse na PT :)

3 Comentários:

Às 10:53 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Muito bom!!!

 
Às 1:11 da tarde , Blogger Cátia disse...

LOL...não pude deixar de comentar :) só o meu Ghé para me fazer rir.. Sensacional LOL..

 
Às 7:08 da tarde , Blogger Ricardo disse...

eeheheh típico!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial