terça-feira, fevereiro 14, 2006

Algumas anedotas e frases...


Diz o Zequinha depois de ter espreitado a mamã e o papá na marmelada:
- Porra, se eu fui ao psicólogo por chupar no dedo, a mamã vai ser internada!

A diferença entre o homem e a mulher, é pequena. Mas aumenta quando ela se aproxima.

Para evitar filhos, faça sexo com a cunhada - só nascem sobrinhos.

Ser bissexual duplica a probabilidade de um encontro no fim de semana.

Um soldado que servia no ultramar, longe de casa, foi surpreendido pela noiva prometida, que lhe escreveu a romper com o noivado, e que lhe pediu ainda para lhe devolver a fotografia dela.Irritado, pediu aos seus colegas de guerra todas as fotografias não desejadas de mulheres. Meteu as fotos num envelope e devolveu-as no correio, com a seguinte nota: "Não me recordo qual a sua foto, por favor retire-a e devolva as outras.

Estas anedotas são inteiramente dedicadas ao Trovador Holandês SUPERGHÉ!

4 Comentários:

Às 2:01 da tarde , Blogger Jaime Pires (JP the only) disse...

Essa do trovador holandês é que deve ser a piada parva do dia. O gajo toca mal à brava!
Continuaizzz, maszz com coisazzz maiszz parvazzz. Isto está um blog fixe, não há necessidadezzz de juizinhozzzz!!!

Deste que sassina: o nortenho! do norte, tá claro!

 
Às 3:18 da tarde , Blogger Rute disse...

Vcs n percebem ele ate tocou com uma colher...lindoooo

 
Às 3:54 da tarde , Blogger Ghé disse...

Rutezinha,
eu sei que estava bebado (e muito bem) mas tinha a ideia que toquei com um garfo....
Só agora me apercebi da qualidade da guitarra uma Takamine, ou para os amigos takeaminzz

 
Às 7:35 da tarde , Blogger Rute disse...

peço imensa desculpa é q eu n vi o acto...so vi a foto e na foto parecia uma colher...peço desculpa! :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial