terça-feira, março 07, 2006

A FESTA DO BARRETE PARVO - EM HOMENAGEM AO NOSSO BLOG


Deixo aqui um PEQUENO exemplo:
Eu sei que vai pareçer parvo, mas.... é essa a intenção... vou chamar a esta Festa... A FESTA DO BARRETE PARVO... ou seja cada pessoa traz um boné, um barrete e é mesmo para trazer quem não levar boné... fazemos todos sexo com essa pessoa (tou mesmo a ver ninguém vem de boné)... em ultimo caso tragam um par de cornos (à viking claro)...
Ora bem uma vez que este fim de semana ninguém faz anos... achei por bem dar um jantar em minha casa para comemorar essa data sem "causa/efeito".... sim... sem causa.... mas com efeito....
Bem.... meus filhos, agradeço que me digam quem vai e desta vez não admito "AH tenho já um jantar marcado, e tal..." (ouviste Silvia?, podes sempre trazer um Amigo... :)
Como sempre vamos ter o patrocinio da SUPER BOCK (tá giro o efeito tipo bandeira portuguesa, as merdas que eu me lembro... dasssseeee!!!!)
Vá lá pessoal vamos aderir...
Beijinhos meu filhos!

27 Comentários:

Às 12:41 da manhã , Blogger Cláudio Cortez disse...

Eu Sábado vou para a barragem de Magos para o Paintball, vamos lá a ver se alguém se lembra de me convidar para esse jantar!
Se me convidarem levo um capacete de Espeleologia!:)

 
Às 1:00 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Tás convidado.

 
Às 1:04 da manhã , Blogger Rute disse...

Amigos, n vou poder ir ao jantar, mas vou la ter e é logico q vou levar o meu barrete... hehehe :)

 
Às 7:03 da manhã , Blogger Silvia disse...

Brazinha, surpreende-te! eu até posso ir jantar e tudo! O barrete é q vai ser dificil...mas cá se arranja qq coisa!

 
Às 12:34 da tarde , Blogger Blink disse...

Olá...
Não se esqueçam de rezar a oração dos consumíveis para inicializar a noite de culto:

O Alcoól é meu pastor, Cerveja não me faltará...

Cerveja gelada que estais no bar,
aguardando a sexta-feira chegar.
Venha a nós o copo (ou garrafa) cheio.
Seja feita a nossa farra, assim na sexta como no sábado (e feriados).
O alcoól nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas bebedeiras assim como nós perdoamos a quam não tenha bebido.
E não nos deixeis cair no sumo
e livrai-nos da água...

Amen...doins
:)

 
Às 2:01 da tarde , Blogger Ghé disse...

presente

claudio, podes trazer mesmo esse boné (a não ser que tenhas um mais parvo)

 
Às 2:07 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

BRUTAL A ORAÇÃO!!! Blink queres vir à festa? Não sei quem és mas isso depois de 15 cervejas já somos amigos para sempre... EH EH EH EH...
ASS: "O Todo-Poderoso"

 
Às 2:32 da tarde , Blogger Blink disse...

Hummmm.. não sei se posso ir...
1º porque não conheço Marinhais e;
2º Não sei se tenho algum barrete parvo à altura do acontecimento.
Sempre quiz que o meu encontro com o Todo o Poderoso fosse algo realmente marcante...
Vou pensar no caso.
mas obrigada pelo convite:)

 
Às 2:58 da tarde , Blogger Marta disse...

Eu vou! eheheh

E levo barrete e tudo! (Para palhaçadas estou cá eu...)

 
Às 2:59 da tarde , Blogger Marta disse...

Eu levo a Abadia, ok?

 
Às 3:26 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Atenção que em relação a Cerveja prá festa hà muita em casa da Rute, comida é que teremos que comprar... Agradeço uma mensagem a confirmar... 91 99 66 943 para vos contar a todos...
UU UUUUUUUU... amanhã já é 5ª Feira...
... ai já estou a ver a foto de familia e tudo de Barrete Parvo.
UU UUUUUUUU

 
Às 5:24 da tarde , Blogger Ghé disse...

posso ir de boina?

 
Às 5:24 da tarde , Blogger Ghé disse...

...obviamente que levarei a minha contribuição habitual (a 2º C)

 
Às 6:11 da tarde , Blogger Nell disse...

Epah... acho que podes contar comigo... eu tenho motivos para beber...
1º porque terminei o curso
2º porque estou no desemprego...
O barrete acho que com algum esforço consigo qq coisa...
Já agora, ohh Blink arranjaste 1 maneira de me por a rezar ... diáriamente... :)

 
Às 7:19 da tarde , Blogger Rute disse...

Blink...
Antes de mais bem vindo (a), deves ao POST, "obrigado", e apresentares-te, sim? boa!!
Marinhais podes procurar no mapa, q ja vem no mapa!! :):):) Axo q seras bem recebido (a)!
Axo optimo rezarmos a oraçao antes de começar o jantar!! :P

 
Às 9:58 da tarde , Blogger Silvia disse...

Eu até já tenho barrete e tudo! Não acreditam? Pois é!!!

E já agora: Viva o Benfica!!!

 
Às 10:04 da tarde , Blogger Rute disse...

N leves o msm q levas-te do jantar das mascaras... :P :):) hehehehe

 
Às 10:52 da tarde , Blogger Silvia disse...

Ah, não, esse era mesmo muito parvo...desta vez levo uma coisinha mais discreta!

 
Às 11:41 da tarde , Blogger Cláudio Cortez disse...

AH GANDA BENFICA!!

Obrigado pelo convite.
Se calhar vou ter mesmo que aceitar, bolas...:)

 
Às 10:18 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Claudio, uma vez que estás em Marinhais no sabado, não te admito que não vás a "party"... é uma ordem... eh eh eh... Bamo lá embora!!!
Blink! Tens a certeza que não queres vir até ao Ribatejo?
Ai Ai... está cada vez mais perto...

 
Às 10:56 da manhã , Blogger Ghé disse...

...'tá cada vez mais perto e eu já 'tou com uma secura desumana.

'Tou mais desidratado que a areia so Sahara. A minha garganta está mais seca que o Grand Canyon, acho que nem um Amazonas de Leça do Balio chegava para sanar esta secura

 
Às 2:32 da tarde , Blogger Blink disse...

Boas...
Confesso que a tentação é grande... Festa, copos e animação! Quem consegue resistir?;)
Já sei onde é Marinhais.
Vou pensar seriamente no caso ehehehe.. mas primeiro vou apresentar-me no post "Obrigado", está bem Rute? :)

 
Às 3:32 da tarde , Blogger Rute disse...

Boa Blink....axo q sim q deves ir! e veras q o ppl é de facto 5 estrelas...

 
Às 12:37 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Temos que rápidamente tratar desse PEQUENO "peru-menor" da t-shirt... do piadaparvadodia.
É amanhã... ui!!!

 
Às 3:02 da tarde , Blogger Cláudio Cortez disse...

A ver se arranjo um "patriocínio" para isso..aliás, vocês nao têm nenhum bar que vos patrcine isso? Sim, porque deve de haver donos de bares que devem tar cheios de dinheiro à vossa pala aí na zona!:)

 
Às 3:25 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

... o que tu queres .... sei eu... queres foró...

 
Às 3:19 da manhã , Blogger Cláudio Cortez disse...

Mas esta malta gosta de Karaoke??
Ó Lopes, já disseste aos teus amigos que eu tenho Karaoke e que faço sonorização e animação de eventos??

BAZA LÁ COMBINAR!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial