terça-feira, fevereiro 28, 2006

PRU (PANASCÃO DO REINO UNIDO)


Ora bem... muitos de vós, principalmente mulheres não sabem o que é fazer "mija" em pé... vejam bem o que é possivel fazer enquanto hOmem.
Temos aqui um belo exemplar de falta de treino... e depois anda prái a roçar com o cu nas paredes... bem mas verdade seja dita, mais vale assim do que apareçer em fotos agarrado aquela bebida do demo... que sinceramente não sei porque lhe chamam cerveja... porque pra mim cerveja é aquela que quando se arrota, ouve-se sempre o comentário: " Ai.. Oh... cavalo!!!". Até pareçe que os cavalos bebem cerveja... A!

4 Comentários:

Às 12:50 da manhã , Blogger Rute disse...

Qt ao facto dele tar encostado a parede axo q foi mta minz junta...tadinho, perdoa-o q ele n sabe o q faz, ainda p cima vinha de viagem e leva logo com akela minz td, ker dizer um hOmen né de ferro...
Agora eu n me importo nada q bebas cerveja com alcool,mas p favor se arrotares, arrota baixinho.... :)

 
Às 9:06 da manhã , Blogger Ghé disse...

passarinho

 
Às 5:06 da tarde , Blogger Marta disse...

Depois do Festival de Cerveja da Grã Bretanha, em Londres, todos os
presidentes das empresas de cerveja saíram para beber um copo.
O presidente da Corona senta-se e pede ao barman:
- "Senhor, quero a melhor cerveja do mundo, a Corona".
O sujeito da Budweiser diz:
- "Quero a melhor cerveja, a Rainha das Cervejas, a Budweiser".
O dono da Cors exclama:
- "Quero a única cerveja feita com a água das Montanhas Rochosas: a Cors!".
O da Super Bock diz:
- "Dá-me uma Coca-Cola".
Os outros olham para ele e perguntam:
- "Então? Não vais beber uma Super Bock?"
Ele responde:
- "F... -se, se ninguém está a beber cerveja, eu também não bebo."

E MAI NADA!!!!!!!!!!!!!!

 
Às 5:58 da tarde , Blogger Nell disse...

Oh Marta... mm que os outros estivessem a beber bebidas desse género, eu beberia sempre a SUPER BOCK... esse licor dos deuses...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial