domingo, março 05, 2006

Não há duas sem três!!

Afinal, meus amigos, a velha maxima de que "não ha duas sem três" mantêm-se.... Apesar de ja ter sido um grande esforço sair duas vezes seguidas, e qd todos nós pensavamos que era impossivel esforçar-se mais...EIS Q ELE CONSEGUE...é verdade!
Para quem n estava presente esta é a prova viva de que o MEGA LOPES, afinal consegue sair 3 fins de semanas seguidos. Não, não a ler mal, é verdade! Esta foi a 3 saida do Mega Lopes!
E melhor ainda, ele n tem uma J***, nem uma Super Bock, meus amigos...ele tem DUAS....








UU UUUUU.....


É A LOUKURA...

7 Comentários:

Às 8:35 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

... INEDITO!!! .... agora vamos ver é daqui prá frente... ou conseguimos "exorcisar" o Mega Lopes, ou então pensem que este "abuso" de saidas de fins de semana consecutivos pode realmente ter sido o ultimo... "Kalas Rules"

 
Às 8:36 da tarde , Blogger Silvia disse...

...agora já percebo porque é que o Megalopes só saí fds sim, fds não... bebe por dois no fds que sai...

 
Às 11:16 da manhã , Blogger Nell disse...

Realmente fiquei espantada... MegaLopes a dizer "pra casa é que não..." pela 3 vez é obra... meus parabéns ao show MegaLopes...

 
Às 7:20 da tarde , Blogger Ghé disse...

Paulo, estou rendido às tua capacidades.
Primeiro 3 miúdas que estão preocupadas com o teu desempenho.
Agora duas jolas duma só vez.

A verdadeira questão é: vais-nos surpreender na Sexta ou no Sábado, porque pedir duas surpresas acho que era pedir demais

 
Às 12:48 da manhã , Blogger Cláudio Cortez disse...

Eu se fosse gaja também ficava preocupada com o desempenho dele! É que é uma miséria!...;)

Se vocês trabalhassem onde nós trabalhamos percebiam porque é que se fica em casa ao fim de semana..isto é durinho!

 
Às 10:05 da tarde , Blogger Rute disse...

Mega Lopes, tou a ver o pq de tu saires fds sim, fds não! axo q o teu amigo tb é a msm coisa...ai ai ai!!! :):)

 
Às 6:17 da tarde , Blogger Cláudio Cortez disse...

Eh lá! Eu não sou a mesma coisa que este gajo! Sou MUITO MELHOR!
Também não é difícil..:)

Essa do sair fds s fds n...eu tento sair mas se me forem visitar a casa no fds melhor ainda, pois é só andar 2m e tou na cama.Se tiver acompanhado, melhor!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial