terça-feira, março 07, 2006

Noticias SUPER BOCK - PEDITÓRIO PARA SALVAR JOVENS DEPENDENTES


Mega Lopes e "O Todo-Poderoso" acabam de serem internados no Hospital Garcia da Horta na secção de Pediatria por dependência alcoolica, e por terem descoberto que eles são portadores de uma doença muito grave e contagiosa... "a parvoissssse multipla"... (Não se riam porque voçês tambem já estão desgraçados).
A unica maneira que conseguiram fazer com que eles ficassem internados foi dando-lhes "soro" desta maneira....
Sim eu sei que tenho um passado triste... VIVA O ALCOOL!!!
Açeitam-se donativos para pagar a operação dos jovens.
NIB: 0045 9876 0986 2345 4757 2840 1
AJUDA O PROXIMO - PENSA QUE PODES SER TU A SEGUIR!

16 Comentários:

Às 6:18 da tarde , Blogger Nell disse...

O que vocês querem sei eu...

 
Às 7:24 da tarde , Blogger Rute disse...

Hummmm...eu sabia q havia uma explicaçao logica para vcs ficarem ligados as maquinas...afinal, ora ai esta a explicaçao :):)é q n recebem soro, mas sim "o nectar dos deuses"

"Ghost" tu falas tanto da palestina pq?? é uma curiosidade...

 
Às 9:21 da tarde , Blogger Silvia disse...

Peditório? Bela estratégia para beber mais umas bejecas à pala! Tudo em nome do vício, meu Deus, onde nós chegámos :)

 
Às 12:43 da manhã , Blogger Cláudio Cortez disse...

E esse MegaLopes ainda sofre de uma doença que vocês não sabem...

 
Às 1:00 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Claudio.... please.... diz-nos... qual é?

 
Às 4:08 da manhã , Blogger Xana disse...

Estão a ver o k eu sofro! Toda a noite a trocar cervejinhas, umas atrás das outras... A apanhar com os delírios deles, qd ficam umas horinhas em abstinência(alcoólica claro)... é o pânico! Mas o efeito placebo tem resultado :) eles nem têm notado as jansem que eu lhes dou... ihih

 
Às 12:39 da tarde , Blogger Blink disse...

No Garcia da Horta não seria melhor apostar nos barris de Super Bock do que nas médias???
É que assim poupavam tempo de andar sempre a mudar o reservatório e não punham em risco a vida do Todo o Poderoso e do Megalopes...
Só uma sugestão ;)

 
Às 1:58 da tarde , Blogger Ghé disse...

caros amigos,
quis fazer um donativo de uma grade e o banco não aceitou???

 
Às 2:03 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Claro que não aceitou... uma grade... é pouco... EH EH EH EH EH
Blink eu sou da tua opinião... em ultimo caso tranfiram-nos para a UNICER... "CA GENTE NÃO SINPORTA!!"

 
Às 2:17 da tarde , Blogger Blink disse...

Olá outra vez...
Na Unicer só aceitam internatos a quem nunca tenha provado a tal "cerveja" Jansen de que tanto falam...
Os pacientes tem de ter alcoól puro a correr nas veias.. nada de sangue contaminado.
Sei desta informação porque já tou inscrita na lista de internamentos.
:)

 
Às 3:04 da tarde , Blogger Marta disse...

Mais de metade da população portuguesa vai acabar por ser aí internada. Espero que haja espaço para todos!

 
Às 3:07 da tarde , Blogger Blink disse...

Porque achas que ja me inscrevi?? Qualquer dia a Super Bock começa a escacear e mais vale prevenir...
eheheheh

 
Às 10:02 da tarde , Blogger Silvia disse...

Eu n bebi Jansen, eu n bebi Jansen... vou-me já inscrever! hehehe

 
Às 2:36 da tarde , Blogger Blink disse...

Boa Silvia!
A inscrição é fixe... só tens de prestar duas provas:
1- Ingerir uma grade de Super sem entornar uma gota;
2- e mergulhar na mega piscina de cerveja que eles lá têm.

 
Às 7:30 da tarde , Blogger Silvia disse...

É na boa...desde que o tempo de ingestão da grade n seja cronometrado, e desde que não tenha que mergulhar na piscina logo a seguir...não fosse estar com sede e acabava a nadar em seco...

 
Às 12:43 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Pois nem eu nem o Sal conseguimos ficar longe da Central de Cervejas... como é que conseguimos arranjar trabalho em empresas diferentes e as duas na zona industrial mesmo ao pé da UNICER... AH! Como é bom o cheirinho a cevada logo pela manhã...Ui! e já agora o cheiro a ervilhas da Bonduelle que é mesmo aqui ao lado...
OH Sal! Sabem lá eles o que é ser criado por lobos...
Não é só leite...
Há palavras em que doem mais...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial