quinta-feira, março 09, 2006

ORGASMO FEMININO DEIXOU DE SER UM MITO


Minhas queridas amigas... pronto... a partir de hoje podem deixar de fingir, fazer aqueles sons estranhos que um gajo fica a pensar:"Hiiiiiii.... a bacana passou-se!!!" (digam que eu sou mau!!! digam), porque "ele" afinal existe... e a prova está aqui... e tinha de ser Eu a descobrir, e ainda por cima é vendido como uma simples... Imperial... sim meus amores... e está ao alcançe de qualquer uma de vocês...
P.S: Encontrei isto num restaurante em Santarém... AH! Machos!!! Não queremos que falte nada às nossas mulheres...
Hiiiii ele há coisas do catano...

7 Comentários:

Às 12:29 da manhã , Blogger Rute disse...

Caros amigos, axo n é tao simples como uma "imperial" masssssss...conta a intenção!

 
Às 12:34 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Não precebeste... há uma maquina de imperial num restaurante em Santarém que no suposto simbolo da cerveja... tem uma cena que diz: "ORGASMO"... É BONITO!!!

 
Às 12:47 da manhã , Blogger Blink disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 12:32 da tarde , Blogger Rute disse...

Acho q é mais q isso Sal, mas ok...Gostei de ver q os Srs do cafe tem imaginação!!!!

 
Às 2:58 da tarde , Blogger Ghé disse...

a seguir vão dizer que o ponto G (ou seja o ponto EU) não existe

 
Às 3:18 da manhã , Blogger Cláudio Cortez disse...

Existe, existe...e eu sei onde é!!

 
Às 3:29 da tarde , Blogger Ghé disse...

oooooohhhhhh, claudio, ainda não me conheces, porque (e cito a Ana Simões) EU É QUE SOU O PONTO G

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial