sexta-feira, abril 21, 2006



---A vingança é um prato que se serve frio!! ------

11 Comentários:

Às 3:04 da tarde , Blogger Ghé disse...

na na na na
na na na na
na na na na
na na na na
na na na na

ehehehehhehe, brilhante
Mega Lopes no seu melhor

 
Às 4:10 da tarde , Blogger Marta disse...

Muito bem, MegaLello!

Sublinho o BRILHANTE do Ghé.

 
Às 6:09 da tarde , Blogger Ghé disse...

o que é que o LUIS G quer dizer com isso de "Até eu fiquei a conhecer a Rute!!!"

acho que deverias esclarecer essa afirmação
:D


...blog a arder

 
Às 6:50 da tarde , Blogger Xana disse...

Fenomenal, está de partir o caco a rir... ihihihihihihihihihihihh....
Megalopesss, podias era ter apagado, ou melhor dizendo, disfaçado aquela pequena proeminência, na região púbica... pk afinal de contas a nossa rute não é um sapo é uma sapinha.

Tá bué louco... Blog on fire...

 
Às 6:52 da tarde , Blogger Xana disse...

Crazy Hulalopes...és mesmo marado da cornadura... :)

 
Às 6:54 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

Mas será possivel todas as enfermeiras serem taradonas!!!
Todos comentaram o post e ninguem reparou nisso!
CREDO!!

É FIM DE SEMANA!!! UU UUUU

 
Às 7:59 da tarde , Blogger Xana disse...

TARADONA!!! O que eu sei é que por mais pequeno que ele seja, está lá e não devia estar... São os pequenos falhanços que levam à morte do artista!!!

:) :p ;) *****

 
Às 8:50 da tarde , Blogger Silvia disse...

Eu até nem gosto do crazy frog... mas a crazy rute é demais! Estás linda!

 
Às 8:52 da tarde , Blogger Rute disse...

Pessoal, sinceramente, axo q o Mega Lopes merece 5 estrelas...ta impecavel...e agora q penso bem...qd faço o na na na na...pareço msm o sapinho...!!!
Mas olha la o Lopes...eu sou um sapo ou uma sapa??? N me digas q ainda n deu pa perceber!!??

 
Às 2:19 da manhã , Blogger Rute disse...

OH caro amigo LUIS G...tas com duvidas q eu seja uma menina...??? :):):) pergunta a um amigo mutuo...ex...ao lopes q ele conhece-me bem!!!bjokas

 
Às 1:35 da tarde , Blogger Rute disse...

Eu sei q tavas, alias se me conhecesses irias perceber q eu sabia! mas com o tempo vais la...!!!
bjokas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial