sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Cientistas criam cebola que não faz chorar!




Revolta-me mesmo estas coisas... tiram-me do serio! Quando penso que nos somos os mais parvos, que não é possivel ser mais parvo o que é que aparece? Cientistas....

Sim, estes senhores podiam se dedicar a acabar com a fome no mundo, podiam pensar na cura para a sida, o aquecimento global... mas não, estes meninos preocupam-se com CEBOLAS!

O que eu me pergunto é porquê.... sim, por que raio é que isso vai preocupar aquele conjunto de homens?

Se estes meninos pensassem um pouco chegavam a mesma conclusão que eu cheguei.... Deus teve esse problema tambem, sim porque Deus adora bifes de cebolada (toda a gente sabe!) só que chorava muito. Ele refletiu muito e arranjou a solução... fez a mulher.


BOM FIM DE SEMANA, PESSOAL!!

3 Comentários:

Às 2:26 da tarde , Blogger Ghé disse...

lá está, o mundo era perfito até estes gajos começarem a pensar

Mega, isto não é parvoíce é estupidez

 
Às 2:45 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Epah ofender é que não!!!

 
Às 3:16 da manhã , Blogger Blink disse...

Arranja lencinhos de papel que este post vai fazer-te chorar muito... Tás cheio de bifes!!!

:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial