sexta-feira, março 10, 2006

CAMERAS DA PROSIGURATE DEVOLVEM DIGNIDADE II


E a justiça tarda... mas não falha... (às vezes)...
O cidadão de nacionalidade holandesa, efectivamente foi finalmente posto em liberdade.
Após várias semanas em cativeiro, foi-lhe devolvida a vontade de viver... sim porque hOmem que é hOmem não bebe cerveja sem ALCOOL... e ainda pra mais tratando-se de um cidadão holandes, que como toda a gente sabes a Holanda é o pais da Cerveja, das flores e das prostitutas de montra... posto isto... cerveja sem ALCOOL não faz parte do universo holandes.

Como se pode ver na foto... o individuo da esquerda, de aspecto duvidoso, é efectivamente o procurado... porque nunca mais ninguém o viu.

Mais uma vez o Presidente da Republica Jorge Brazinha veio através de um comunicado oficial e desta vez emitido para todas a estações de televisão, inclindo RTP Foros de Salvaterra, RTP Iraque, RTP Vaticano, RTP UNICER, RTP Gronelandia, RTP Vale Queimado, RTP Botsuana e finalmente RTP 2.

Segue de momento as palavras do Presidente:

"Carisssimo Ghé, HE pá desculpa lá, e tal... Herrar é Umano."

9 Comentários:

Às 4:59 da tarde , Blogger Ghé disse...

ainda bem que já posso sair outra vez.

TOU COM UMA SEDE

depois de estar tanto tempo enclausurado não seria de esperar outra coisa.

 
Às 5:07 da tarde , Blogger Ghé disse...

para o amigo Sal, gostaria apenas de sublinhar que: enquanto tu ainda andas com um restinho de Jª*)&= no copo eu tenho 2 com alcoól
MEU DEUS SEM TER ESTADO ENCLAUSURADO JÁ TINHA UMA SEDE DESMEDIDA, imaginem agora...

 
Às 5:36 da tarde , Blogger Ghé disse...

pois não foste buscar, assim como eu não fui. Mas assim que me deram eu dei-a logo!!!!, feliz ou infelizmente calhou-te a ti

 
Às 6:18 da tarde , Blogger Blink disse...

hummm... se calhar, se analisarem bem todas as fitas da Prosigurate, NENHUM de vcs bebeu Jansen...
É tudo fruto da imaginação...
:)

 
Às 6:28 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Blink.... sempre simpatica... Obrigado... és o "Anjo da Guarda" dos jovens bloggueiros alcoolicos!
Merci beaucoup...

 
Às 8:39 da tarde , Blogger Blink disse...

Epá!! Anjo é que não!
Por três razões:
1ª- Porque quando morrem vão para o céu e eu quero ir para o inferno. É lá que há as Party's.
2º Os Anjos não tem sexo (acho que n preciso de dizer mais nada).
3º não sei tocar harpa
:)

 
Às 3:00 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

EHEHEHEHEHEHE... lindo... tou sem palavras... sem SEXO é que NÃO!!! Dasssseeee....

 
Às 3:02 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

...e pelo o que ouvi dizer no inferno não há consumo minimo...

 
Às 3:42 da tarde , Blogger Blink disse...

E ainda dizem que o Inferno é castigo para os pecadores...
:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial