Imprimam e metam na carteira...

... nunca se sabe quando(sim pq vai de certeza) pode dar jeito.
Amigos,
como alguns já sabem, amanhã inicio uma merecida e sensacional viagem... Sim, pq as férias já começaram há uma semana :)
Durante esse tempo, com muita pena minha, não poderei marcar presença nesta animação diária chamada piadaparvado dia.
Lá para o fim do mês vêmo-nos por aí...
Beijinhos e abraços
8 Comentários:
Bonita etiqueta... e vai dar jeito... EH EH EH... Desejo-te uma optima viagem a ti e ao teu "acompanhante"... isto sim... é gay...
Have a nice trip Brother...
gay mas gay
...é que aqui o lema é:
P'RA CASA NÃO!!!!!!!!!!!!!!!
Olha, parece-me que daqui a pouco, dá pra fazer a festa do espinha partida na montanha... tanta gente a enveredar por esse caminho sem volta...
mau!!!!!!!!!!!!!!
Da para começar a desconfiar... com tantas citações à cowboy! Deve ser trauma.. só pode!
:)
Já guardei a imagem e vou imprimir algumas para pôr no carro. É que apesar de não beber alcool conheço muita gente que bebe e muitas vezes tenho que os arrastar para casa. Assim, aquela cena da desculpa e do blá blá blá com as maezinhas e namoradas/amigas/esposas/colegas de quarto/comcumbinas/união de facto a explicar como aquilo foi acontecer e tal deixa de acontecer, mete-se a etiqueta e pronto. É só entregar a mercadoria!
Uma coisa, esta cena é um bocado obscura porque é aos mortos na morge é que se mete uma etiqueta destas...dass...bom, mas na verdade para haver necessidade de uma hajo levar uma etiqueta destas é porque tá mais morto que vivo!!:)
So msm o EE pa se lembrar disto...hehehehe...oh meu deus!!!
Mas ai concordo com o claudio,pq assim n ha desculpas!
Agora, oh claudio....ahh e tal... eu pensava q tu bebias p isso n tinhas voltado a marinhais, mas se nem bebes.... oh meu deus, tou a ver q ainda és pior q o Mega Lopes! :):):)
Isso é mentira. Ele é mau sim, é verdade, mas eu não. O facto de não beber não pdoe ser visto como um factor negativo. Eu sou motorista de serviço. Eu livro os meus amigo de pesadas multas e da choça. Eu liberto-lhes a mente obrigando-os a dar respostas difíceis quando estão muito alcoolizados ( isto é para o cérebro não parar..).
Não posso ser comparado ao Lopes. Nunca. Ele é Touro eu sou balança. Ele é tempestivo eu sou calmo. Eu sou giro e ele não.
A vida também faz sentido se for vivida pelo lado de fora.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial