terça-feira, março 14, 2006

Jack Johnson no seu melhor!


Muito bom!!

20 Comentários:

Às 2:25 da tarde , Blogger Marta disse...

Foi cá uma animação!!

Alo e Matt Costa asseguraram a primeira parte e o Jack esteve muito bem.

Pelo meio, fiquei a saber que as jovens sentadas ao lado da minha amiga eram homosexuais... e pelo fim, fui multada por estacionar em local inadequado (eu e mais uns 500 carros...)

 
Às 2:26 da tarde , Blogger Ghé disse...

fantástico, indescritível

Obrigado Sal por me teres apresentado este maravilhoso musico. - isto à bastante tempo atrás quando ainda ninguém conhecia este senhor

 
Às 3:58 da tarde , Blogger MegaLopes disse...

ok confesso estou com um uma pinguinha de inveja... ok pronto com muita inveja!! LOL

 
Às 7:28 da tarde , Blogger Marta disse...

Ah... Tirei algumas fotos (130), vou gravar e depois passo o cd.

 
Às 8:00 da tarde , Blogger Ghé disse...

Carla,

grande som? o som estava uma merda!!!
concordo que o concerto foi espectacular mas a qualidade do som era muito mau mesmo

 
Às 9:01 da tarde , Blogger Silvia disse...

O concerto n sei, mas a foto está espectacular!!!

 
Às 10:07 da manhã , Blogger Ghé disse...

o som dos coldplay estava fantástico, daí eu dizer que este estava uma merda. Assisti ao concerto +/- no mesmo sítio em ambos os concertos.
se com uns é possível, é possível com todos

 
Às 11:13 da manhã , Blogger J.Brazinha disse...

Vamos mas é pensar em Pixies... uma vez que eu não fui a Jack Johnson... pode ser?

 
Às 1:51 da tarde , Blogger Marta disse...

Pixies, SuperBock SuperRock, Rock in Rio... Tanta coisa para pensar (€)!

Meu Deus, dai-nos tempo (€) para tanta actividade!!

 
Às 3:27 da tarde , Blogger Blink disse...

dEUS??
Brasinha não sabia que ias actuar no festival!!!
que honra!

 
Às 4:02 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

... não... não vou actuar... vou apenas abençoar com SUPER BOCK todo este festival...
UU UUUUUUUU

 
Às 4:10 da tarde , Blogger Blink disse...

Ohhh que pena!
Ouvi dizer que consegues aqui pelo blog que fazes maravilhas em palco ahahhaha
mas acho bem que te juntes aos crentes para partlhar o nectar...
:)

 
Às 5:01 da tarde , Blogger Ghé disse...

por favor,
Brazinha no palco outra vez não.
no inicio deste mês tivemos uma prova das suas capacidades artisticas

aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh

 
Às 5:23 da tarde , Blogger Marta disse...

Pois foi... Podes ir Brazinha, mas sem álcool no sangue (se é que isso é possível!).

 
Às 6:11 da tarde , Blogger Blink disse...

credo??!!
Foi assim tão mau?? certamente q era apenas liberdade de expressão artística!
eheheh

 
Às 7:03 da tarde , Blogger Marta disse...

Blink, aquilo mais parecia liberdade de expressão alcoolica!

 
Às 7:13 da tarde , Blogger Blink disse...

Estilo Jorge Palma, não? :)
Pronto .. entao se calhar é melhor que o Todo O Poderoso fique pela benção do festival
:)

 
Às 7:20 da tarde , Blogger Marta disse...

Eu já vi o Jorge Palma várias vezes e ele consegue estar algumas horas a tocar... Naquele dia o Brazinha aguentou 10 minutos.
J&B, tens de treinar mais!

 
Às 11:38 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

... vocês sabem lá... o que é tocar com a P#*A da bezana que eu tinha... pode-se dizer que era musica alternativa demais para uns passarinhos sensiveis como vocês... pra ser sincero... nem sequer me lembro de que fiz... agora... que fiz merda fiz!!! Temos que ser duros...

 
Às 3:43 da tarde , Blogger Blink disse...

10 minutos já é um principio... Um dia chegarás lá... bezano e tudo!
Já estoou a imaginar o estádio de Alvalade, repleto de fans, com os U2 a fazerem a primeira parte do teu Mega concerto!
Tens de treinar mais Brazinha

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial