domingo, abril 23, 2006

Homenagem aos Campeões


Um adepto do Porto chega a uma loja de material desportivo e depara-se com uma infinidade de camisolas de clubes de futebol. Só não via a do seu clube. Meio sem graça, pergunta ao vendedor:- Quanto custa a camisola do Real Madrid?- 50 EUR - E a do Manchester?- Essa custa 75 EUR- E a do Benfica?- Oh meu amigo... Essa é a mais cara da loja por se tratar domelhor clube do Mundo, e custa 100EUR. Aí, o pobre arrisca: - Você não tem aí a do Porto?- Tenho sim. Está do outro lado, na prateleira das liquidações e custa 9,50 EUR.- Só!!???! Só 9,50 Euros!!!!!!????- É promoção para queima de stock, essas porcarias não se vendem... - Então dê-me uma - estendendo uma nota de 10 Euros. O vendedor vai então à caixa registadora, coça a cabeça e meio atrapalhado pergunta:- Desculpe, mas eu estou sem troco. Quer levar uma camisola do Sporting para completar os 10 Euros?

4 Comentários:

Às 7:44 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

Na playstation... e tem que ser prá playstation 1... porque para a Playstation 2... nem sequer foi proposto o nome Sporting e Porto...
C´est la vie...

 
Às 8:21 da tarde , Blogger Marta disse...

Ora aí está um assunto que, na minha modesta opinião, não devia ser tocado.

Mas, já que falam nisso, e como simpatizante do Sporting e anti-portista, tenho a dizer apenas que essa piada é de muito mau gosto...

Deixem só que acrescente, e isto é para os benfiquistas, a quantidade de adeptos (sócios) não significa qualidade... bem que se podiam juntar para comprar umas dentaduras para 50% dos sócios do clube! Já os sócios do F.C.Porto, 90% deviam estar na cadeia...
Ok, os do Sporting fumam umas ervas aromáticas... Que atire a primeira pedra quem nunca o fez...

Só mais uma coisita, a playstation não é perfeita... E essa é uma grande falha!

Saudações leoninas,

Marta

 
Às 10:24 da manhã , Blogger Ghé disse...

Obrigado pela congratulação.

acho que este tema não deve ser discutido aqui (nós já discutimos uma vez por causa de futebol por uma merda sem jeito nenhum).

luis g - nós temos uma champions cup e vocês????

 
Às 1:08 da tarde , Blogger J.Brazinha disse...

...onde há fumo há fogo... blog AAARDER!!! Para mim o futebol já foi mais técnico... Se o Porto ganhou é porque mereçeu... Já o Sporting quando foi campeão, que já não era há muito tempo tambem fiquei contente que até fui comemorar com a Marta, remember? Marta deixa-me só acrescentar um valor à tua estatistica... 100% dos sportinguistas deveriam deixar a presunção e a mania que são superiores. Ora portanto cada um mija com a sua! Viva o Benfica!

Marta não é uma piada de mau gosto... é apenas uma piada, assim como tantas outras existem...

Cumprimentos ao FCP e ao SCP do SLB... os 3 maiores clubes de Portugal.

Jorge Brazinha

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial